Grátis! Baixe Agora

NinjaTrader premiada com a 'Melhor Corretora para Negociar Futuros'

Evento Global Fintech da Benzinga reconhece NinjaTrader com dois prêmios

CHICAGO, IL - NinjaTrader, LLC, um provedor líder de software de negociação e serviços de corretagem, tem o orgulho de anunciar seu reconhecimento como o vencedor de dois prêmios Benzinga Global Fintech no evento anual realizado em novembro de 10 2020 .

“Estamos entusiasmados e honrados por sermos reconhecidos no 2020 Fintech Awards como um impulsionador de uma mudança positiva na indústria de serviços financeiros”, disse Martin Franchi, CEO da NinjaTrader. “Este reconhecimento da comunidade fintech demonstra que nosso foco em fornecer acesso econômico a ferramentas institucionais de alto desempenho continua a ressoar com os comerciantes de futuros de varejo”.

O prêmio anual Global Fintech Awards do Benzinga 6 homenageia as empresas que impulsionam a indústria de tecnologia financeira. Avaliando mais de 70 empresas em todo o mundo, as organizações de destaque são homenageadas em várias categorias.

“O Benzinga Global Fintech Awards permite que empresas fintech inovadoras sejam reconhecidas pelas mudanças que estão fazendo no espaço financeiro”, disse Jason Raznick, fundador e CEO da Benzinga. “Estamos ansiosos para homenagear esses jogadores nos próximos anos, bem como encontrar a próxima geração de fintech."

Sobre o NinjaTrader

A NinjaTrader fornece software de negociação premiado e serviços de corretagem para negociadores ativos. Fundada em 2003 , a NinjaTrader se tornou um líder do setor, apoiando mais de 100 , 000 traders em todo o mundo com a melhor tecnologia da categoria, comissões de desconto e suporte de classe mundial.

Para saber mais sobre o NinjaTrader, visite: www.ninjatrader.com .

Contato: Paul Colman NinjaTrader 1.800.496.1683 [email protected]

DIVULGAÇÃO TOTAL DE RISCO: A negociação de futuros, moedas estrangeiras e opções contém risco substancial e não é para todos os investidores. Um investidor pode perder tudo ou mais do que o investimento inicial. O capital de risco é o dinheiro que pode ser perdido sem comprometer a segurança financeira ou o estilo de vida. Apenas o capital de risco deve ser usado para negociação e apenas aqueles com capital de risco suficiente devem considerar a negociação. O desempenho passado não é necessariamente indicativo de resultados futuros.